Administração Municipal de Paraí participa de encontro com Ministro da Saúde

Publicado em: 09/02/2018 09:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal, Gilberto Zanotto e representantes da área da saúde no município participaram de encontro com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, gestores da saúde e prefeitos, na Universidade de Passo Fundo, na tarde da quinta-feira (08). A visita do ministro a Passo Fundo foi um convite do deputado estadual Sérgio Turra. No município, o ministro visitou o Hospital da Cidade e o Hospital São Vicente de Paulo, onde participou da inauguração do Acelerador Linear de Média Energia, utilizado no Setor de Oncologia, para a radioterapia.

Durante o encontro com os prefeitos e gestores da área da saúde, o ministro apresentou um balaço do trabalho que realizou à frente da pasta e, as metas do Ministério da Saúde para o ano de 2018. Após, foi aberto o espaço para fala das demais autoridades presentes e perguntas da plateia, onde foi discutida a realidade da saúde na região da Produção, considerada o terceiro maior polo de saúde do Sul do Brasil.