Educação Infantil é tratada com seriedade em Paraí

Publicado em: 20/08/2012 00:00

No último sábado, 18, a Secretaria de Educação e Cultura de Paraí, juntamente com a Administração Municipal realizou a terceira e última etapa do Curso de Formação para Professores e demais profissionais da Educação Infantil. Como de costume, anualmente, tanto os profissionais do ensino infantil quanto do ensino fundamental recebem cursos que possibilitam uma adequação e melhoria no ensino. Todas estas formações se dão devido à grande preocupação do Município em oferecer uma educação de qualidade às crianças e jovens.
Nesta última etapa, acontecida na Câmara Municipal de Vereadores, os participantes tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos com novas práticas para serem realizadas em sala de aula, através dos seguintes temas: Relações na Educação Infantil com a professora Tanara Furtado e Educação de Valores com a professora Marilene Silva.
Para o Prefeito Municipal Lauriano Ártico “estes cursos proporcionam momentos de extrema importância para o profissional que poderá trabalhar com harmonia e segurança em sala de aula com os alunos”.