Secretaria de Obras realiza limpeza de espelho d'água

Publicado em: 06/02/2018 11:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a limpeza do espelho d'agua, localizado próximo ao Ginásio Municipal de Esportes e CTG Rodeio da Amizade.

O local, que fica no centro da cidade, continha muita lama e sujeira das árvores próximas, além de alguns materiais descartados indevidamente, como plásticos. A limpeza era necessária para preservar a vida de alguns peixes que podem ser vistos por lá. Após a limpeza, algumas melhorias ainda serão feitas para proporcionar para a comunidade um local público de descanso e lazer.

Alguns moradores já colaboram com a organização do local, plantando flores. A Administração Municipal pede para que a comunidade colabore como um todo, preservando a natureza presente no local e, evitando o despejo indevido de lixo.