Oscar Dall’ Agnol e José Olivo assumem a Prefeitura de Paraí

Publicado em: 05/01/2021 12:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira, dia 1º de janeiro, Oscar Dall’Agnol (PP) tomou posse pela quinta vez do cargo de prefeito do município de Paraí, desta vez, com José Olivo (PL) no cargo de vice-prefeito.

Durante a Sessão Solene, realizada pela manhã na Câmara Municipal de Vereadores, assumiram o cargo 9 vereadores para a legislatura de 2021/2024. São eles: Alcindo Ferro (PP), Ana Paula Paludo (PP), Camilo Busatta (MDB), Cleidir Bordignon (MDB), Elói Pasqualli (MDB), Gema Rigoni (MDB), Maicon Comin (PP), Nelci Pellegrini (PP) e Silvio Zolet (PP).

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em 15 de novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PP, com 5 vereadores. Suplentes podem substituir os vereadores eleitos que deixarem o cargo para ocupar outra função.

O vereador Nelci Pellegrini (PP), foi eleito Presidente da Câmara Municipal, juntamente com Maicon Comin como vice-presidente, Ana Paula Paludo como Secretária e Silvio Zolet como 2º secretário. O vereador Silvio Zolet é o líder de bancada do PP, e Gema Rigoni líder da bancada do MDB.

O prefeito e vice-prefeito da gestão 2018/2020, Gilberto Zanotto e Ijair Pian estiveram presentes na Sessão. Em seu discurso, Zanotto agradeceu o trabalho de sua equipe e em um ato simbólico fez a entrega das chaves da Prefeitura ao novo prefeito.

No primeiro discurso como prefeito, Oscar Dall’ Agnol agradeceu aos eleitores e apoiadores pela oportunidade e declarou “cada vez é diferente, cada vez é uma única vez, pois as demandas da população, as necessidades    que encontramos e os desafios são outros”. Oscar também defendeu a economia nos gastos e uma maior eficiência dos serviços públicos.