Realizado primeiro sorteio dos apartamentos do Programa Habitacional Meu Novo Lar

Publicado em: 27/01/2020 10:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Foi realizado o primeiro sorteio para definir as unidades habitacionais, com os primeiros 11 beneficiados pelo Programa Habitacional Meu Novo Lar. Estas famílias já entregaram toda a documentação e finalizaram o cadastro. Para dar sequência ao projeto, foi realizado um sorteio para saber qual apartamento pertencerá a cada um dos beneficiados.

Por algumas pessoas enfrentarem dificuldades para finalizar o cadastro junto da Caixa Econômica Federal e, também junto da construtora, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto, mantém abertas as inscrições para os interessados em participar do Programa Habitacional.

A inscrição no programa é realizada diretamente na Prefeitura, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3477-1233 ou pelo e-mail sedesd@parai.rs.gov.br.

As unidades habitacionais do programa são do tipo apartamentos e, serão construídas em uma área adquirida pelo município nas proximidades do bairro São Lucas e da RS 438. Serão quatro prédios, contendo no total 64 apartamentos. A construtora, vencedora do processo, responsável pela obra é a Construbel, fundada em 1982, na cidade de Carlos Barbosa. Em 2015, a empresa adentrou o ranking das 100 maiores construtoras do país, recebendo a premiação também nos anos de 2016 e 2017, conferida pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC).