Secretaria de Obras de Paraí realiza melhorias na Rua Borges de Medeiros

Secretaria de Obras de Paraí realiza melhorias na Rua Borges de Medeiros


Publicado em: 04/12/2019 11:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Secretaria de Obras de Paraí realiza melhorias na Rua Borges de Medeiros

Obras de asfaltamento da Rua Borges de Medeiros e na comunidade São Luiz devem ter início em janeiro

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras está realizando a ampliação da capacidade da rede de drenagem pluvial da Rua Borges de Medeiros, nas proximidades da Rua Erasmo Bombardeli e da Cooperativa Santa Clara. Segundo o diretor de Obras do perímetro urbano, Jovani Lorenzet a obra era necessária para o recebimento da pavimentação asfáltica. “Historicamente muita água acumula naquele local e, a rede de drenagem não dava conta, o que por muitas vezes acabava por deslocar os paralelepípedos da pavimentação. Então ampliamos a capacidade de escoamento no local para evitar problemas futuros após a colocação do asfalto”, afirma o diretor.

As obras da primeira etapa do asfalto da Rua Borges de Medeiros devem ter início no mês de janeiro de 2020. Nesta etapa serão asfaltados 466 metros, atingindo um total de quatro quadras. A obra será feita através de emenda do deputado federal Jerônimo Goergen (PP). Já foi dado início também ao projeto da segunda etapa, que prevê a conclusão do asfaltamento da Rua Borges de Medeiros, que será feito através da destinação de uma emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze.

Em janeiro também devem ter início as obras de recuperação do asfalto da comunidade São Luiz, principal ligação entre Paraí e o município de São Domingos do Sul. A obra, realizada com recursos do programa Badesul Cidades, vai compreender 3.200 metros de pavimentação asfáltica nova.


Leia também

Saúde e Assistência Social

Dia D de Vacinação contra a Gripe!

15/04/2024 15:00

Obras e Viação

Desassoreamento do Rio Carreiro

11/04/2024 15:52

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

18/03/2024 16:02

Administração Municipal

Paraí é contemplado no Programa Pavimenta RS

18/03/2024 13:43

Administração Municipal

Informativo Municipal de 2023

08/03/2024 14:54