Representantes dos Clubes de Mães e oficinas do CRAS participam de curso do SENAR

Publicado em: 29/11/2019 11:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de novembro, representantes dos clubes de mães de Paraí e de oficinas do CRAS participaram de um curso e fabricações de biscoitos e salgados, com o professor Celso Demarco do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O curso é uma promoção da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato Municipal dos Trabalhadores Rurais e EMATER. Este foi o terceiro curso realizado em parceria com o SENAR em 2019.

Segundo a extensionista da EMATER, Sandra Marques Poncet, está é uma oportunidade de aprendizado e também de capacitação profissional. " Eu sempre digo que o conhecimento que adquirimos ninguém nos tira e, o que estas mulheres aprenderam nestas horas de curso , além de ser um agrado para as famílias, pode ser também um complemento da renda familiar", ressaltou Sandra.