Município vai receber emenda de R$265 mil

Publicado em: 29/11/2019 10:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito Gilberto Zanotto recebeu das mãos do secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto, e também presidente do PP de Paraí, Silvio Zolet, um ofício confirmando a indicação de uma emenda parlamentar de R$265 mil do senador Luis Carlos Heinze (PP).

O repasse dos recursos do Orçamento Geral da União - OGU/2019 será feito para o município investir na área da infraestrutura urbana. Segundo a Administração Municipal, o recurso de R$265 mil será utilizado para realizar a pavimentação completa da Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade. O Município aguarda a liberação dos recursos para realizar a primeira etapa da pavimentação, que já está licitada, e deve cobrir de asfalto uma extensão de 466,87 metros da via.

Com relação à emenda parlamentar do Senador Heinze, agora o Município deve assinar o convênio com o Ministério, elaborar o projeto de engenharia da obra e aguardar os trâmites legais para a liberação do valor.

O prefeito comemora a destinação dos valores ao município. “Graças ao apoio dos nossos deputados e senadores e, com a destinação de recursos parlamentares ao município, podemos investir em infraestrutura e atender a comunidade com obras necessárias para melhorar a qualidade de vida em Paraí”, afirmou Zanotto.