Vermelho é o campeão das XXI Olimpíadas Municipais

Publicado em: 29/07/2019 09:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Encerrou na última sexta-feira (26), a 21ª edição das Olimpíadas Municipais de Paraí. O evento, iniciado em 09 de julho, envolveu os representantes dos quadrantes Vermelho, Azul, Branco e Verde, nas disputas das mais de 30 modalidades realizadas. Por fim, o quadrante Vermelho levantou a taça de campeão da edição, com 157 pontos, além de levar para casa a taça rotativa, criada na edição de 2017. O Branco ficou em segundo lugar com 141 pontos, seguido do Azul com 136 e, Verde com 124.

Nesta edição, foram incluídas as modalidades de futsal feminino mirim e infantil, além de trazer de volta para as Olimpíadas Municipais a prova de tiro de laço, realizada na quinta-feira, dia 25.

Na sexta-feira (26), ainda foram disputadas as finais do vôlei feminino e masculino e do futsal juvenil e adulto livre.
Confira os resultados:
Vôlei Fem – Verde 02X00 Azul
Vôlei Mas – Azul 02X00 Verde
Futsal Juvenil – Branco 04X02 Verde
Futsal Adulto – Vermelho 04X02 Azul

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social de Desporto, em nome da Administração Municipal, parabeniza e agradece a população paraiense, os atletas e os organizadores dos quadrantes pela participação e colaboração no evento, que têm o objetivo de proporcionar a integração entre a comunidade local através do esporte.