Instalação da internet no interior de Paraí começa na próxima semana

Publicado em: 23/04/2019 10:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Instalação da internet no interior de Paraí começa na próxima semana

Gestores da empresa e administração municipal estiveram reunidos nesta segunda para ajustes de detalhes

Os representantes da empresa AdylNet, vencedora da licitação para instalação de internet no interior de Paraí, estiveram reunidos na manhã da segunda-feira (22), com o prefeito de Paraí, Gilberto Zanotto e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valcir Luis Trento.

Durante o encontro foram definidos ajustes de detalhes para o início das obras. “Tivemos a boa notícia de que as obras para instalação da internet no interior começam na próxima semana”, destaca o prefeito Zanotto.

Outra conquista da Administração Municipal, se deu na qualidade da internet que será disponibilizada aos agricultores e moradores do bairro São Lucas II. “Conseguimos ajustar com a empresa que a velocidade a ser entregue no pacote de R$ 70,00 mensais, será de 20 megabytes e não mais de 12, como estava previsto anteriormente. “Isso é ganho de velocidade para os usuários do município”, completa Zanotto.

Outra conquista comemorada pelo prefeito, é que os usuários terão a possibilidade de ter junto ao plano de internet, também um de telefonia fixa.

O programa Internet no Interior visa levar sinal de internet via fibra ótica a moradores de Paraí. A prefeitura realizou a compra dos cabos de fibra ótica e, a empresa vencedora da licitação fará então a instalação e a disposição de sinal para os moradores interessados. A conclusão dos trabalhos se dará nos próximos meses.