Inicia 1ª Copa União de Futebol Sete

Inicia 1ª Copa União de Futebol Sete


Publicado em: 12/02/2019 14:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Teve início na sexta-feira (08), a primeira edição da Copa União de Futebol Sete. A estreia contou com grande presença de público na sede campestre do Clube Gercan, que veio acompanhar as partidas entre seis, das 10 equipes paraienses que participam da competição.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto, Silvio Zolet, explica que a competição foi pensada para incentivar novas modalidades esportivas além de incrementar o calendário de competições do município. “Pensamos junto com o CMD em organizar essa competição como algo diferenciado para somar aos nossos campeonatos que já são tradicionais. Os atletas do município são acostumados ao futebol de campo e ao futsal, então escolhemos organizar um campeonato de futebol sete porque tem regras diferenciadas e é sempre bom trazermos algumas novidades para a população”, complementa Silvio. Os jogos acontecem a partir das 19h, na sede campestre do Clube Gercan.

Na primeira disputa da noite a Palmeirinha levou a melhor e venceu o Sem Nome pelo placar de 7X1. Na segunda disputa da noite, as equipes da Lechler e do Ferradura empataram em 1X1. Para finalizar a noite de jogos, a Salete venceu o Juvenil pelo placar de 6X1.