APASPI realiza campanha para a contribuição na construção da sua nova sede

Publicado em: 23/08/2018 09:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na manhã da quarta-feira (22), representantes da APASPI/CAEE estiveram visitando a Administração Municipal para divulgar a ação que está sendo realizada em parceria com a empresa Recicla Gestão de Resíduos.

Dos dias 22 à 27 de agosto, a entidade estará recebendo a doação de revistas, jornais, livros e caixas de papelão, no salão de atos do Colégio Divino Mestre. O material arrecadado será vendido para a empresa Recicla e, o valor revertido para a construção da nova sede da APASPI.

A sede da entidade está sendo construída no terreno concedido pela Prefeitura Municipal, em 2017, localizado no Loteamento Zadinello. Um outro terreno já havia sido destinado para a APASPI, mas a construção foi inviabilizada devido à presença de mata nativa no local.

O município concedeu o uso do terreno para a entidade por 30 anos, de forma não remunerada, mas, conforme o Projeto de Lei nº 40, que autoriza a concessão, a entidade deve manter no local, na área não edificada, uma praça dotada de equipamentos destinados para o lazer e aberta permanentemente ao público.