Município assina contrato com a Caixa para o repasse de emendas parlamentares

Publicado em: 15/08/2018 13:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Foram assinados com a Caixa Econômica Federal os contratos para repasse de mais de 1 milhão 127 mil reais em emendas parlamentares, que serão utilizadas em cinco projetos que devem beneficiar o município. São eles a segunda e a terceira etapa do asfalto da comunidade São Caetano, para onde foram destinados mais de 465 mil, mais de 215 mil para aquisição de equipamentos agrícolas, além da revitalização da Praça Matriz e do Campo Municipal, sendo que, para cada um dos projetos foram destinados mais de 222 mil reais.

Como próximo passo, a Administração Municipal deve apresentar os projetos de engenharia para a aprovação da Caixa. Segundo o prefeito municipal, Gilberto Zanotto, a busca de emendas parlamentares é o que possibilita maiores investimentos da Administração no Município. “Através do apoio dos parlamentares, conquistamos junto aos ministérios valores necessários para obras importantes no município, como a reforma da Praça Matriz e do Campo Municipal de Esportes, que farão diferença na vida das pessoas”, ressalta o prefeito.