Secretaria de Obras de Paraí realiza operação tapa buracos

Publicado em: 31/07/2018 15:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Obras de Paraí iniciou na segunda-feira (30), uma operação tapa buracos no asfalto de acesso a comunidade São Luis. A Administração Municipal adquiriu 50 toneladas de asfalto na última semana, na busca por minimizar os problemas encontrados nas pavimentações asfálticas do município.

A Administração Municipal reconhece que a solução dos problemas do asfalto da São Luis e o de acesso a comunidade São Mateus, seria a total reestruturação dos mesmos. Caminhando neste sentido, a Administração encaminhou o projeto de engenharia junto ao Badesul, onde aguarda a aprovação de uma linha de crédito, para em primeira mão, buscar recursos para a reestruturação do asfalto da São Luis, com a implantação de uma ciclovia e pista de caminhada. “Sabemos que as operações tapa buracos são necessárias a cada certo período de tempo, mas que não solucionam o problema. Os dois trechos de asfalto já são antigos e muitos carros e caminhões passam por ali. Nosso objetivo é buscar os recursos necessários para uma reforma desses trechos”, afirma o prefeito, Gilberto Zanotto.