Final da X Copa Paraí de Futsal

Final da X Copa Paraí de Futsal


Publicado em: 18/07/2018 09:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Foram realizadas na sexta-feira (13), as finais da X Copa Paraí de Futsal, no Ginásio Municipal de Paraí. Mais de 200 atletas participaram do campeonato que teve mais de 40 jogos realizados.

Com ginásio lotado, a equipe da Salete venceu a equipe do Canarinho pelo placar de 6X3 e consagrou-se campeã da categoria. O título de artilheiro da categoria veteranos ficou com o Juraci de Matos, de destaque da final com Ivanor Dall’Agnol e, goleiro menos vazado com Hilário Pietrobiasi, ambos da equipe da Salete.

Pela categoria B, a equipe Azul consagrou-se campeã após vitória de 2X0 sobre a equipe da Palmeirinha. O terceiro lugar ficou com a equipe do São José, pela qual jogou o goleiro menos vazado da categoria, Paulo Betin. O título de artilheiro da categoria ficou com Marcão, da equipe Azul, que marcou 9 gols no campeonato. O destaque da final foi o jogador Rubens, também da equipe Azul.

O título de Campeã da X Copa Paraí foi disputado até os últimos minutos pelas equipes Verde B e Barra Seca. A equipe do Verde B levou a melhor e consagrou-se campeã a pós vitória pelo placar de 7X6. O terceiro lugar da categoria ficou com a equipe da Canhada. O goleiro menos vazado da categoria foi atleta da Barra Seca, Diego Bordignon. O título de destaque da final ficou com o goleiro da equipe Verde B, Gelson Dagnese, o Maluco.

Na premiação do artilheiro da categoria houve um erro nas súmulas e, quem recebeu o prêmio no local foi o atleta Douglas Trindade, o Trave, mas após revisão, foi constato que houve um equívoco e, o atleta Fábio Alex Weschenfelder é o artilheiro da categoria, com 11 gols marcados. Ambos os atletas jogam para a equipe da Barra Seca.

 


Leia também

Educação e Cultura

Paraí realiza Show de Natal

14/12/2018 11:17

Administração Municipal

Administração Municipal de Paraí esteve em Brasília

26/11/2018 14:15

Administração Municipal

Realizada primeira edição do programa Participa Paraí

29/10/2018 10:01