Conhecidas as fotografias vencedoras do II Concurso Fotográfico de Paraí

Publicado em: 18/07/2018 09:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No XII Filó Italiano na sexta-feira (13), foram conhecidas as 13 fotografias vencedoras do II Concurso Fotográfico. As fotografias escolhidas através de voto popular e júri técnico, formado por representantes dos poderes Executivo e Legislativo e profissionais que trabalham com fotografia em Paraí.
Nas duas etapas do concurso, as fotos foram avaliadas somente pela sua composição e a frase que a descrevia. O nome dos autores de cada fotografia sempre foram mantidos em sigilo.

No concurso deste ano, cada participante pode inscrever no máximo três fotografias.

Confira as vencedoras:

1º Lugar. Fotografia nº 1. A beleza está nas coisas mais simples da vida. Henrique Pietrobiasi - Comunidade Nossa Senhora da Salete.
2º lugar. Fotografia nº 56. Obras de Deus. Henrique Pietrobiasi - Comunidade Nossa Senhora da Salete.
3º lugar. Fotografia nº 02. A tranquilidade do campo. Henrique Pietrobiasi - Comunidade Nossa Senhora da Salete.
4º lugar. Fotografia nº 34. Se perca na natureza e encontre a paz nesta obra-prima de Deus. Gabrielle Dal Pozzo - Comunidade Nossa Senhora da Salete.
5º lugar. Fotografia nº 18. Quero-quero, o Chanceler dos potreiros encanta com sua beleza. Neiva Lucatelli de Souza - Comunidade Barra Seca.
6º lugar. Fotografia nº 47. A cada dia uma nova luz renasce em pequenos detalhes. Letícia Silvestri Marin - Comunidade Santo Anjo da Guarda.
7º lugar. Fotografia nº 22. Solstício de Inverno. As árvores se despedem das folhas, e o solo as transforma em adubo. Camila Pian - Comunidade Barra Seca.
8º lugar. Fotografia nº 38. A sutileza de um toque. Guilherme de Lima. Centro de Paraí.
9º lugar. Fotografia nº 63. A água é o princípio de todas as coisas. Rosalva A. Silvestri - Comunidade Santo Isidoro.
10º lugar. Fotografia nº 64. A beleza ideal está na simplicidade calma e serena. Suelen Comin - Arroio das Divisas.
11º lugar. Fotografia nº 36. O aconchego do lar é o melhor lugar. Gilda Dall' Agnol - Loteamento Minozzo.
12º lugar. Fotografia nº 29. Falo nada, só observo. Aline Pietrobiasi - Comunidade Nosa Senhora da Salete.
13º lugar. Fotografia nº 52. A vida e suas brincadeiras. Nathiele Basso - Povoado Palmeirinha.