Administração Municipal realiza XII Filó Italiano

Publicado em: 18/07/2018 08:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (13), mais de 800 pessoas estiveram reunidas no Salão Paroquial de Paraí para o XII Filó Italiano. Participaram do evento, a comunidade em geral de Paraí e grupos da terceira idade de cidades vizinhas.

O coral da terceira idade de Paraí fez a abertura da festa, seguida pela apresentação de dança do grupo. As comidas e o tradicional brodo foram preparados pelos participantes do grupo da terceira idade Alegria de Viver.

O prefeito, Gilberto Zanotto agradeceu a participação das entidades na organização do evento, como secretarias municipais de Educação e Cultura e Assistência Social, Emater e ao grupo Alegria de Viver. “O nome do grupo já diz tudo, é preciso ter alegria em viver e fazer acontecer momentos de confraternização como este, para que a gente possa celebrar as nossas origens e aniversário do nosso município”, ressaltou o prefeito.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito entregou um presente para o aluno Rafael Aguirre, responsável pelo desenho do navio, utilizado na decoração.