Assinado Protocolo de Intenção entre a Prefeitura de Paraí e Gráfica Serafinense

Assinado Protocolo de Intenção entre a Prefeitura de Paraí e Gráfica Serafinense


Publicado em: 11/05/2018 14:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Foi realizada na noite da quarta-feira (09), sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores para votação do Projeto de Lei nº 24 de 26 de abril de 2018, o qual permite que o Poder Executivo Municipal insira novo projeto no Programa Indústria, Comércio e Turismo, no Plano Plurianual de Investimentos 2018/2021, na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Para o orçamento de 2018, permite a aquisição de pavilhão na Área Industrial III para a instalação da nova empresa, com o objetivo de suprir a demanda de emprego e gerar renda para o nosso município. 
O crédito de R$800.000,00 será utilizado para a aquisição e reforma de pavilhão, onde a Administração Municipal pretende viabilizar a instalação da Gráfica Serafinense. 
Após a sessão foi realizada a Cerimônia de Assinatura de Protocolo de Intenção, para confirmar a vinda da empresa Gráfica Serafinense a Paraí, bem como estabelecer as condições de incentivos econômicos e fiscais voltados ao desenvolvimento industrial no município. A primeira a se pronunciar foi a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Catiane Richetti Trevizan, que explicou o projeto aos presentes e parabenizou a Administração Municipal quanto a clareza nas especificações do mesmo e, pela iniciativa de buscar novos investimentos para o município.
Representando a Gráfica Serafinense, o empresário José Evaldo Crema, afirmou que a empresa passa a assumir dupla municipalidade. “A cada dia me sinto mais próximo de Paraí”, concluiu o empresário após relatar a trajetória de visitas realizadas no município e das conversas com a Administração Municipal. 
O Prefeito, Gilberto Zanotto, dedicou a conquista aos membros da Administração Municipal, ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e aos empresários que estiveram auxiliando, assim como, ao Poder Legislativo Municipal. Segundo o Prefeito, o valor investido para a compra do pavilhão retornará ao município e será investido em projetos que proporcionem o bem comum da municipalidade. A vinda a Paraí de uma empresa com o porte da Gráfica Serafinense, retoma o crescimento do município, ampliando a oferta de vagas de trabalho.


Leia também

Saúde e Assistência Social

Curso de Gestantes

19/04/2024 14:20

Saúde e Assistência Social

Dia D de Vacinação contra a Gripe!

15/04/2024 15:00

Obras e Viação

Desassoreamento do Rio Carreiro

11/04/2024 15:52

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

18/03/2024 16:02

Administração Municipal

Paraí é contemplado no Programa Pavimenta RS

18/03/2024 13:43