River e Navegantes goleiam e garantem vaga na próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em: 02/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi marcada por goleadas em todas as partidas, encerrando a rodada com média de 6,5 gols. Os jogos foram disputados no sábado (30) no Campo Municipal e no Campo da Palmeirinha.

Jogando em casa, o Palmeirinha foi quem venceu pelo maior placar, marcando 12 a 0 no jogo contra o Independente. Com a goleada o time, chegou na quarta posição com quatro pontos. Já o Independente permanece na lanterna do campeonato, com nenhum ponto marcado.

Na outra partida disputada no Campo da Palmeirinha, o Navegantes venceu Salete por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do campeonato com sete pontos. Com a pontuação o time garantiu a vaga para as quartas-de-final, já que não pode mais ser alcançado pelo quinto e sexto colocado, que são os últimos a garantir a passagem para a próxima fase.

Na próxima rodada o Navegantes entra em campo tentando se manter nos dois primeiros lugares e garantir a vaga direta para as semifinais.

Outro time que garantiu a classificação para as quartas foi o River, que no Campo Municipal venceu o Cerpa por 4 a 0. Com o resultado o time assumiu a liderança do campeonato com nove pontos, e precisa de apenas um empate na próxima rodada para garantir a classificação direta para a semifinal.

O River entra em campo na próxima rodada para enfrentar o Goretti. O jogo está marcado para o Campo do Sagrado Coração de Jesus.

A partida entre Goretti e Capoeinrinha também foi marcada pelo placar elástico, com a vitória do Goretti por 6 a 1. A vitória colocou a equipe em terceiro lugar com seis pontos, muito próxima da classificação à próxima fase.

Já o Capoeirinha entra em campo na próxima rodada precisando vencer e torcendo por resultados paralelos para conseguir uma vaga nas quartas-de-final. O Campeonato Municipal retorna no sábado (7), com jogos disputados no Campo Municipal e no Sagrado Coração de Jesus.