ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PARAÍ LANÇA NOVO LOGOTIPO E SLOGAN

Publicado em: 23/06/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Em comemoração aos 52 anos de emancipação política e administrativa de Paraí, a Administração Municipal lança o novo logotipo com o slogan:  “Paraí, somos todos nós”.
Por meio deste, queremos transmitir uma mensagem de união, receptividade e acolhida entre a população, já que tantos imigrantes buscaram e ainda buscam oportunidade de emprego e crescimento pessoal em nossa cidade.
Além disso homenageamos todos os paraienses, filhos legítimos ou adotivos desta terra, os quais lutam constantemente pelo desenvolvimento do município.
As faixas azul, vermelha e branca representam as cores da bandeira municipal. A escrita, em escalas de cinza, representa uma das nossas maiores riquezas naturais e base de nossa fundação, o basalto.
Para a Administração Municipal, a união e a colaboração entre o povo paraiense é peça-chave para o fortalecimento do município.